quinta-feira, 14 de junho de 2007

A máquina que fazia tanta falta... :D

Acaba de ser inventada uma máquina capaz de enlouquecer o Homer Simpson e os seus seguidores, apreciadores de cerveja, que dariam a vida para não ter que se levantar do sofá.
É o frigorífico lançador de cerveja.

O inventor John Cornwell investiu o equivalente a 2.200 Euros no fabrico da máquina, segundo notícia publicada no site Ananova.com.

A frigorífico é activado por controle remoto. A lata gelada sobe até uma catapulta que é então direcionada ao seu alvo. Ela então arremessa a cerveja a uma distância de 3 metros.

Tem capacidade para 24 latas. John, de 22 anos, recém-formado na universidade da Carolina do Norte, contou como surgiu a inspiração para criar a máquina: "Tive a idéia quando estava sentado no sofá a beber umas bejecas."

Pensei: "E se ao invés de eu ir até as cervejas, elas viessem até mim?" "Uns três meses depois, estava pronto.

Uma lançadora de cervejas totalmente automática e acionada por controle remoto", comemora o rapaz.

Mas ele mesmo alerta para o perigo de levar umas pancadas na testa em caso de falta de práctica ou de excesso de latas consumidas.


Malta está td muito mais simples... digam lá que não :P

5 comentários:

Anónimo disse...

Com esta maravilhosa invençao eu coloco a seguinte questao: Para quê dar trabalho à Maria?.. E nao havendo mais nada a dizer sobre este maravilhoso assunto, passo entao a uma breve mas longa divagaçao sobre um assunto inquietante que é o facto de ser muito pouco ortodoxo fazer esta coisa de..FDX perdi-me na divagaçao, por isso, senhoras e senhores e os outros..

Beijinhos

ESPEREM!

Com esta merda toda acabei por nao dizer nada de relevante sobre a invençao do seculo nem sobre o novo aeroporto de lisboa, sobre a invençao. Acho muito bem que se façam destas coisas, nao percebo é porquê que so agora é que inventaram isto, tirando o facto de ser um pouco agressiva se falhar a pontaria ao alvo é bem capaz de ter sido a melhor invensao depois da roda e do claudio ramos@carlos castro.. Ja agora o nosso atirador de cervejas robotico tambem serve imperiais? Pois devia, assim era PERFEITO PERFEITO PERFEITO! xD.. Sobre o aeroporto, esse assunto transcende-me..nao vou expremir qualquer teologia sobre ele..

Anónimo disse...

pa.. é msm isso k kero no meu aniversario... pa ja estou a ver eu sentadinho no sofa.. ahhhh... pa olha sabes o k eu digo a isto? BEAR ME!!!

Anónimo disse...

Tens que arranjar uma destas lá pa casa. Concordo é com o jonny: era bem mais fixe se funcionasse com imperiais.
Que me dizes? Uma piscina, gelo, Favaios pra lu, e uma máquina de arremessar cervejas!?!

Quanto aos ares de Roma... Se é assim em Roma, como será em Amesterdão? Ou Jamaica!!! Começo mesmo a acreditar que a nebulosidade que se avista por cima da Jamaica nas imagens de satélite são mesmo xiripitis!
Kiss*

Anónimo disse...

Epá Bea, obrigado por te lembrares de mim, mas já agora permite-me reformular o cenário...
Uma piscina, gelo, uma máquina de arremessar favaios para mim, e uma máquina de arremessar cervejas para vocês todos...sim porque também tenho direito ao lugarzinho no sofá ou na espreguiçadeira...bom...no que tiver mais perto da piscina...isso sim...
beijos e abraços, daqueles apertadinhos

Anónimo disse...

Bom... no meio disto tudo eu só me pergunto: E OS TRAÇADINHOS????? ;P...

Kisses to you all