sexta-feira, 29 de junho de 2007

Foi hoje...

Poisé foi hoje que sai de Lisboa para me aventurar por terras do oeste :P ou lá o que é...

A verdade é que por mais que eu queirestar aqui... pk pá temos tds k trabalhar e pronto como sou um maluco vim logo para cá fazer 2 meses de trabalho arduo!!!

Pois é sinceramente já tenho saudades...( o que é estranho pk so hoje ca xeguei...) mas sim faz me falta um bela cafe no ti gaspar á sexta feira a noite...faz-me falta mandar vir com td e tds :P

Mas continou a dizer que és estranho...até pk é mm :P LOL

Só espero que voces cumpram o que prometeram e me façam uma visita o quanto antes :P... venha cá que temos boas espetadas de lulas, belas caldeiradas, belo marisco...é o k voces kizerem :P

Mas por favor avisem antes de virem :P


bem sem mais nd para dizer... deixo-vos com a vista d bela...Nazaré :)


beijinhos e abraços...

6 comentários:

Anónimo disse...

Peço imensa desculpa por ter trocado uma letrinha ao nome dessa grande banda. Prometo que não volta a acontecer. Aliás, acho que me vou chicotear esta noite pela grande ofensa cometida.

Anónimo disse...

E nem me despedi ;( nem acredito que me fizeste uma coisa dessas, e ainda por cima, foste embora sem me mostares um ultimo sorriso :) mas é assim...paciência!
Espero que corra tudo bem por essas bandas!
beijinhos

Anónimo disse...

..tds os dias vao ser diferentes dos outros...hojeeeeee =P!


miss ya=)

beijos "enviados"

Anónimo disse...

Pela caldeirada sou bem capaz de te ir visitar...

Vou estar por Lisboa alguns dias e logo que saiba que há ondas por aí, junto o útil ao agradável e vou aí ter contigo.(se útil é surfar, estar contigo seria agradável... ou será ao contrário?!? :/ )

Grande abraço...

Anónimo disse...

eu estou p´ra ver esse trabalho...claro que o bronze que deves ter é por causa do fumo das espetadas no carvão...ahã!!!
quando voltares cheio de euros, havemos de combinar uma jantarada...paga por ti, claro.
força com o trabalho...porque o trabalho enobrece o homem...e a mulher também.Boa sorte

Anónimo disse...

Bem, estou á espera ue faças um post de como têm sido os teus dias na Nazaré, o novo trabalho, enfim... Novidades tuas pah!!!

Beijoca grande