quarta-feira, 21 de março de 2007

Rumo a Fátima...

E heis que chegam as fotos...desses ensaios e coboiadas ( mas cuidado sem teores gays e tal )...
Ficam aqui algumas fotos so para dar vá tipo um cheirinho...do que foi este ultimo mes...!!!
comtemplem...

Todosssssssssssssssssssssss...
As gajas :D rockstars
rAKEL n seu melhor :D
O nosso Careca/baterista/enfermeiro...e mais kk coisa...
Isto é um tributo a luisa :D amiga és um valor mt seguro no Baixo :D força
Marta o repolho humano :D
Ultimo Ensaio decente :D tamos lindos oh fabio...
Pó fabio n dizer k eu n ponho aki nenhuma foto dele...!!!

Esta foi-me tirada pelo nosso manager... Nuno Alberto... grande foto...

e para acabar... fica aki a bebida que nos deu energia para continuar... A " Queimadinha " :D
Meus amigos é bem verdade k foi um mes intenso ou mais do que um mes ja não me lembro... mas nd disto tinha sido possivel, sem as palhaçadas do custome...e sem a inspiração e confiança do senhor no nosso trabalho...
"enquanto houver estrada para andar, Agente vai continuar, enquando houver ventos e mares agente não vai parar, a gente vai continuar!!! "
Beijos e abraços

9 comentários:

Anónimo disse...

pois é!vcs sao uns malucos!mas eu adorovos=)
raquel,careca,lulu,rossana,martinha,Gugaa...
beijinhos***

Anónimo disse...

pa eu so axo k n ta aki bem retratado o mes.. n ha nenhuma foto de um gajo nem as 2:30 da matina a sair da igreja nem a chegar la por volta das 10:00 da manha seguinte.. de resto ta bonito ta.. viste um foto em k tu n kiseste o protagonismo e me deixas.te aparecer hehe xP

Anónimo disse...

Nada disto tinha sido possivel, sem a nossa amizade, que nos une a todos, sem a palavra amiga, sem os conselhos (luisa dá festas, dá festinhas ao baixo, faz isto, faz aquilo)...
Sem, é claro, as palhaçadas, os risos, brincadeiras, alegria, mas também o trabalho e o empenho, porque soubémos sempre o que estávamos ali a fazer, e qual era a nossa motivação!
OBRIGADO, por todos esses momentos...ai como eu gosto disto (musica, ensaios, festivais, brincadeiras...)!!Beijos e abraços apertadinhos a todos.

P.S1-Patty também te ADORO!!Muito mesmo...(como eu gosto de ti, estiveste linda no festival, tanto numa música como noutra, se houve frases que ficaram comigo foram "Imagina comigo/Criarmos na Terra/Um pedaço de céu..."...

P.S2- Guga, não ficas atrás...Às vezes passo-me contigo (e a verdade, é que foste tu que "levaste" com o meu mau humor no sábado). Mas, ainda bem que não conseguimos ficar muito tempo chateados, e logo ficamos bem, e eu adoro-te!Fazes-me rir..e isso neste momento é me muito importante. Obrigado por estares cá.."give me five" ou "choca ai". Epá e as palavras no blog, são qualquer coisa, não estava à espera desse tributo =)O meu OBRIGADOO "até tenho medo que ta roubem"!!!

Anónimo disse...

Atenção!!Luisa,a miuda que bebia a queimadinha, porque a verdadeira sábia do fazer "queimadinhas", esse mérito, ninguem o tira à minha partner, RR, Sra. Rossana Rodrigues!!!Um forte aplauso!

Anónimo disse...

Gostava de aí ter estado...

Grande abraço!

Anónimo disse...

Eu tambem gostava de la ter estado...

Cumplicidade;)!


P.S- bem patricia realmente és uma miuda fixe...ms como o meu amor até é gratuito apesar d n m adorares eu adoro te a ti=)!!!

Anónimo disse...

Oh patricia eu tambem gosto mt de ti!
Oh lu minha partner do coração um grande OBRIGADA!

É verdade foi bem mais que um mês sempre cheio de stress, cansaço, muitas brincadeiras... Mas o mais importante de tudo foi o Amor de Cristo que esteve sempre presente em nós, a Ele sim nós devemos um grande aplauso!
Ao podermos transmitir o Seu Amor através da música aconteceu algo que superou tudo, o aproximar de pessoas sempre tão diferentes, mas afinal com o mesmo objectivo: "Amar o outro como Ele no amou"; isso sim, para mim foi o mais importante, e é para todos vocês que vai o meu mais sincero OBRIGADA!

Anónimo disse...

Xiça...falaste mesmo bem, nem parece teu saloia =P
Beijos

Anónimo disse...

Oh luisa, obrigadinha quem te ouvir falar vai pensar que nunca digo nada de jeito, (ups será verdade?naooooooo)loooool