terça-feira, 20 de março de 2007

Que rico dia...

Pois é foi , Alegria, emoção, divertimento, gargalhadas, pregos, risos e mt mt nervosismo...!!! Mas sim foi um Grande dia... como diria o nosso amigo Rui... "foi um dia diferente dos outros"... 8 boas musicas a concurso... foi digno de um festival Vicarial só para nós...!
Sinceramente eu acho que ganhou a melhor musica, mt bem escrita e mt bem tocada e cantada...foi sem duvida a que meteu o publico a vibrar, de certeza que ninguem vai esquecer aquele berro no " Amaivos como eu vos amaeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii " lindo lindo lindo...
Ficam aqui algumas fotos desse Nirvana...que foi o Nosso festival Paroquial...
Os nossos Apresentadores, o Casal Croquete foram simplesmente Fantásticos, é pa perfeitos...perfeitosssssssssssssssssssssssssssssss pá...
A 1ª Musica foram os escuteiros... :D mt boa :D
Ai estã elas...as meninas do Coro vespertino... simplesmente lindo :D

Bem a musica Ska/arabian....ficou td de boca aberta :D o k foi mt bom... tan tan tan tan tan tan tan :D
Bem a minha musica... Punk/Rock Cristão... :D foi lindo lindo lindo...
we are the church rockstars....

tudo a aplaudir... esta grande musica :D:D hehehhehe
Bem esta musica, foi simplesmente, kk coisa... estvam um pouco nervosos, mas mm assim o 2º lugar é vosso :D

E agora a grande vencedora :D

Vamos lá ver :
J á sabendo que a vitória nos sorria... :D
Busca - Tu e Eu...
Nós com o Homem que nos ajudou imenso, e tb é só o autor e compositor da musica... Nuno Gonçalo!!!


Bem mas mm assim o nosso festival n está completo sem as nossa queridas Saloias... e aqui estão elas... as Saloias que ganharam a menção honrosa do nosso juri.... :D
Simplesmente lindas... e lindo !!!! lol ó cristo anda ca ver isto...!!!!
E fui isto que no sabado fez centenas de pessoas sairem de casa, foi pouco mas bom, ja faz saudade, para o ano há mais!!!
Mas ainda este ano... a frase que mais vai ser ouvida é " Rumo a Fátima " dia 21 de abril pelas 21:00 nos prazeres vamos com a musica vencedora ao festival vicarial... :D precisamos de td o vosso apoio...
beijos e abraços

6 comentários:

Anónimo disse...

Qual Ska/arabian? aquilo era mas Ska/musica tradicional russa!lol
Sim foi uma noite fantastica mas para chegarmos a este nivel de grande qualidade foram precisos muitos ensaios, muitas gargalhadas e muita, mas mesmo muita queimadinha!a lu q o diga...lol

Anónimo disse...

wow! Ka fiiiixeee!!! Se eu soubesse tinha tentado ir, n é todos os dias k se assiste a um festival om punck rock cristaaaaaao!!!!!!! AAAAhhh, eu keruuuu!!!!

Anónimo disse...

todos (quase todos) sabem como fiquei nesse dia...mas a unica verdade, é que foi uma grande noite (apesar de tudo)...e não podias estar mais certo, não poderia ter havido outra musica vencedora!!
Parabéns a todos, os que participaram...fizémos daquela noite, algo único!

P.S- queimadinhas?!?!alguém falou em queimadinhas?!! porra, nessa semana, eu fiquei toda queimada...queimadinahs!?!?aonde?aonde? é pa mim?

P.S- Irmãs Serinas, bir ao festibal cantar, é pá c'um catano!!Só nós!!

Anónimo disse...

Ate q enfim consegui...lol
pois e, grande noite...
a vencedora d facto era de mais...
ganhamos bm... mas as outras musicas tb estavam muito boas!
agr vicarial aí vamos nós!=)
ninguem nos para!lol
beijinhos***

Anónimo disse...

Pois é, mais uma ediçao do Festival! E que grande edição! Cheia de qualidade musical. E embora a nossa musica tenha ganho, não podemos deixar de dar os parabens a todos os que concorreram pois todas as musicas podiam ter ganho. Bem aja a todos os que participaram!

Evenha a bela da jola com o hamburger no final. ;p

Anónimo disse...

pa olha coiso.. foi bonito.. caiu.me a lagrima olho a baixo.. pa rossana eleva o teu conhecimento musical e depois vem dizer se era tradicional russa.. se continuares ca msm opiniao n contunamos ca conversa.. bem punk rock cristao foi do melhor a k ganhou sim senhora essa sim comoveu.me assim a grande.. aminha irma k o diga k lhe lacrimejei a manga do casaco toda.. bem e olha.. a mais um promenor vou dar uma de tom cruise.. apaixonei.me pela alfeires k la tava hoje no dia da defesa nacional... pa mas msm.. a minha vida n faz mais sentido pk na vou ver mais.. sniff..sniff bem tou a dispersar olha no fundo foi bonito :)