terça-feira, 17 de abril de 2007

Who do you hurt now?


Bem, hoje é daqueles dias que mais valia ter ficado na cama, a dormir e só acordar amanha, mas infelizmente isso não aconteceu...
Então não é que uma certa personagem, que mais vale nem dizer quem é, voltou hoje a tentar marcar território...pois é, acho que foi desta que ela viu que eu, afinal não menti, que afimal não era tudo uma invensão da minha cabeça!!!
O que mais me custa no meio disto tudo, é que durante já nem sei quanto tempo, ela não esteve nem ai para mim, e logo agora que tu parece estár a compor-se ela aparece decidida a marcar a sua posição e a fazer sentir a sua presença...
Parece mm que esperou que eu me levanta-se e começa-se a seguir em frente, para voltar a tentar apanhar-me...mas desta vez vai ser diferente...
Eu ja te conheço bem...

Mas ao contrário de ti, vou te deixar ir em paz, e nunca mais vou deixar que me magoes...sei bem o que quero e quem quero...e não vais ser tu de certeza, não num futuro proximo...

Mas entretanto só uma pergunta...



I'm sorry, I'm leaving...


Who do you hurt now?



5 comentários:

Anónimo disse...

"who do you hurt know?" nice question... esta é sempre a parte boa de uma separação, a pessoa k gostamos n volta a magoar-nos pk deixa de ter oportunidade para tal... Piores são os dias em que nos sentimos piores por estar sozinhos do k quando sofríamos por alguém... o vazio é grande... por vezes demais para suportar... mas o necessário é olhar em frente, esquecer o passado e deixar correr o presente, pk o k passou deixa saudades mas nada melhor k um novo rumo para esquecer a antiga estrada... Bjokitas

Maria Feliz disse...

Só nos magoa que nós queremos! E o melhor é mesmo constatar que já não dói e conseguir olhar em frente. Força nisso.

Patitas disse...

???
"Ainda não manejei nenhuma arma
que não desse ricochete
E a cicatriz sobrevive sempre
à mais perfeita ligadura"
(jorge palma in lobo malvado)
As relações são as armas que manejamos.
A cicatriz é a dor.
Basta rever a cicatriz para voltar a dor (trauma).
Esquecer é uma coisa que só existe se formatar o disco, e nós não somos máquinas. Somos sim resultado das nossas próprias experiências e a dor é algo que faz parte de nós.
Desculpem mas voçes não percebem nada disto!

Maria Feliz disse...

Mestre... explica-nos tu!!!
A sério, se souberes explica-me, Patitas.
Um beijo grandalhão, assim a atirar para o disparatadamente enorme;)

Anónimo disse...

Este André ... tinha de atirar para o Palma (ok, desculpem, mas conheço pouca gente que escreva como ele, e afinal, eu sou a Estrela do Mar :P).

Sabes Gonçalo, dizem os Ornatos que há uma chaga pra lembrar q ha um fim (sei q conheces a música) e é tão verdade. Dói, claro, dói e vai doer, mas doer é sinal q estamos vivos e q n somos máquinas...

Ainda procuro a razao para a dor, quando sei q ela é apenas isso, n tem razao (as razoes? n ha razoes!) e é à força de constatar isso que sei q nunca passa, nao se esquece, mas ha-se haver um dia em que se olha pra tras e se pode dizer q valeu a pena voar, nem q tenha sido um voo solitario...

ps, desculpa a invasao da ruiva :P